quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caixinha reciclada e mini álbum

Olá!
Hoje vou conseguir mostrar a vocês minha ciaxinha reciclada e o mini álbum que fiz há um tempão! Vamos às fotos.
(clique para ver maior)
Esta foi a caixinha reciclada. Era uma caixinha de plástico que veio os bombons Ferrero Rocher. Como tudo o que vejo quero "dar um tapa" com scrap, peguei essa caixinha e fui deixá-la mais bonitinha. Ficou assim!
Capa do mini álbum.
Aí acima, as páginas do mini álbum.
Esses são os detalhes da mandala numa das páginas do mini álbum.
Espero que gostem!
P.S.: Esse mini álbum eu peguei a ideia de um blog, mas não me lembro qual. Se você for a dona da ideia, me avise que coloco seu créditos.
Beijos!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Oi, obrigada pela divulgação do niver do Papel Guardado!
Adorei conhecer seu blog e seus trabalhos!
Beijos

Cristina Tronco disse...

oi querida! obrigada pelo comentario no blog! adorei conhecer teu cantinho e esse mini ficou lindo! bj

Postar um comentário