segunda-feira, 7 de março de 2011

Mini-álbum Tatiana Barboza

Este foi um mini-álbum presente de ano novo da Tatiana Barboza para seus seguidores. Quem seguisse o PAP dela e fizesse o álbum, que mostrassem o resultado para ela. Depois de tomar coragem para postar o meu (pois fiz há um tempãããããooo), aqui estou de volta ao blog abandonado, tadinho ): O que me fez voltar a postar no blog foram as idéias fabulosas (e principalmente esse último álbum) da Tatiana, quem sabe um dia, quando crescer, eu chego lá!! hehehe
Eis o resultado:



Espero que gostem e comentem!

Bjoos

1 comentários:

Tatiana disse...

Oi Anita!!
Obrigada por ter seguido o PAP, e por me mostrar o resultado!! Eu sempre fico na expectativa para ver, cada um tem o seu jeito e sempre acho que os projetos saem enriquecidos quando passam por outros olhares!!!
Obrigada também pelo teu carinho, pelas doces palavras!!!
Bjs

Ah!!! O mini com cheiro de café é da Tininha!!! rsrsrsrsr Eu também quero fazer aquele mini!!!

Postar um comentário